Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kazaa


Guest Tatiane

Posts Recomendados

:lol: :D :lol: :D :D :lol: :lol:

Tatiane, isso contece porque as gravadoras como a sony pagam pro pessoal colocar

virus, estragar as musicas, e muitas outras coisas nas redes P2P.

E como tudo isso é ilegal eu acho que quem baixa arquivos dela merece perder

tempo baixando e pegar virus mesmo uahauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser tanta coisa...

pode ser problemas com tuas caixas de som, vírus, tuas placas, teu pc, teus ouvidos...

hehehe seus ouvidos........

tipo Velho eles tb esqueceram do que mais causa xiados em musicas p2p é conecxao discada........

Mas De Boa Compra o CD ao invez de Baixar musicas pois musicas de p2p são ileguais por não respeitar as leis de direitos autorais!!!

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

hehehehe.. eu também baixei uma pancada de músicas pelo Kazaa e de brinde veio um virus...eu sabia q tinha vindo um virus junto ae isolei o arquivo.. mas pra meu azar minha funcionária não sabia e exectou o oarquivo e buena... peguei um pacote de vírus.. por causa de R$20,00 de um CD q eu não quis comprar..., tive q formatar todas as máquinas aqui da agência....

é f*...

ps.: Resopi... gostei da tua assinatura....

:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Dark Eyes
pode ser tanta coisa...

pode ser problemas com tuas caixas de som, vírus, tuas placas, teu pc, teus ouvidos...

hehehe seus ouvidos........

tipo Velho eles tb esqueceram do que mais causa xiados em musicas p2p é conecxao discada........

Mas De Boa Compra o CD ao invez de Baixar musicas pois musicas de p2p são ileguais por não respeitar as leis de direitos autorais!!!

falou!!

E as pessoas que tem mais de 550 musikas... compra 550 cds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...eu não sei como vocês conseguem pegar virus em musicas.......eu baxo um monte de musica todos os dias....to com mais de 500 no meu PC agora......e até hj nunca veio virus nela....no kazaa eu so peguei virus umas 3 vezes mas foi por progs....e não por musicas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal eu baixo muita mp3 tb..

e tb estou com os mesmo poblemas..

eu creio q mtas das vezes seja pessoas q coloca na net as mp3 ruins

só pra tira uma..

ou é poblema (BUG) do KazaA

elas começa tocar e daqui a pouco começa só ruido .

grrr

q raiva..

falou ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...