Gafanhoto Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ;) Bah.......os cara fizeram um site só com animação em flash!!!!Super legal!! Dêem uma olhada.Cliquem aqui :D :P :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 10, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2003 ae véio muito show este site... e eu gostaria de saber qual é aquela fonte do menu... alguém sabe??? :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 afuuu o site... curti mesmo... e tp tb to atraz da fonte huahiuahhiua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Mandei um e-mail pro criador do site, Nicholas(é brasileiro e mora em USA), perguntando quais os programas que ele usava e ele disse:FLASH,DREAMWEAVER,FIREWORKS e pra fazer os layouts o ADOBE ILUSTRATOR e ADOBE PHOTOSHOP...A criatividade do cara é coisa de loco!!!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 das hora, Inseto.muito bom mesmo...esses dias vi um do diabinho que é show tb...manda o link ai diabinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Olha esse Micheletti, o cara ta folgado auhuhauhauahMicheletti, gostei da ultima linha da sua assinatura, posso copiar a idéia? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 (editado) ae o site q o micheletti falou é esse!!!www.spamedvale.com.brtem, esse outro aqui tambémwww.firmare.ind.br :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Editado Outubro 13, 2003 por Sued Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 ae o site q o micheletti falou é esse!!!www.spamedvale.com.brtem, esse outro aqui tambémwww.firmare.ind.br :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Muiito bom mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Celso Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 jls_666 Postado em Oct 10 2003, 05:55 PM ae véio muito show este site... e eu gostaria de saber qual é aquela fonte do menu... alguém sabe???Bem eu nuam sei o nome da fonte mesmo mas procura por pixel fonte cara você encontra bastante disso ...... mas a unica coisa chta é q ele fica meio borrado no flash você tem q usar dwvice fonts ou deixar os campos X e Y com numeros interios !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Gostei muito de todos os site citados aqui!!!Os criadores estão de parabêns!!!Ae Diabinho, Parabêns hem vei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 valeu galera...recebi um e-mail qd alguém q perguntou q q eu usei nesses sites... bom lé vaispa med vale... corel draw e flash MX, DreamWeaver 3.0.firmare... Corel draw, Abobe photoshop, flash MX e DreamWeaver 3.0.têm outro site q eu era sócio antes esse não têm flash... Aqui...ps.: consegui achar a fonte... o nome é PixelStylizer.ttf eça é da mesma famíla daquela q eu usei no site da firmare... só q aquela não tem bold e é muito chato ficar botando borda nela...rsrsrsrsrfalow!!!:blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
;) Bah.......os cara fizeram um site só com animação em flash!!!!
Super legal!! Dêem uma olhada.
Cliquem aqui
:D :P :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.