Clfernan Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 PessoalEstou com um problema.. a um bom tempo atras criei uma conta no Hotmail e ela nasceu com 2MB... peguei uma gambiarra aqui no forum que transformava em 25MB.. dai sai uma promoção que transformava em 250 MB o mail... fiquei por alguns dias.. agora voltei para 25 MB.. alguém sabe me dizer o que aconteceu, e como posso voltar para 250MB???Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Cagamba! eu só consegui os 25mb, o meu num passou pra 250mb hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Ansa pra que 250?... se eu não me engano em agosto todas as contas irão para 25mb... é tudo que eu sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Gmail é o melhor, 2 GB de puro espaço!MSN ainda tem q investir muito pra chegar aew e ser free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Gmail é o melhor, 2 GB de puro espaço!MSN ainda tem q investir muito pra chegar aew e ser free concordo plenamente grande ninja malucaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Gmail é o melhor, 2 GB de puro espaço!MSN ainda tem q investir muito pra chegar aew e ser free concordo plenamente grande ninja malucaum Com certeza...o gmail é bem melhor...e ainda bloqueia os SPAMS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - carlos - Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 se o melhor como eu arrumo um pra mim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 o meu está com 250 megas!se a galera gosta de um email grandinho faz um de 1 tera tem espaço pra burro ahsudhausdhua xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberalexxx Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 se o melhor como eu arrumo um pra mim??? voce é usuário do ORKUT, c for ta liberado. caso contrario deixe seu email q eu mando um convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Não sei porque o pessoal ainda insiste no HOTMAIL para e-mails!!! Pessoal HJ eu utilizo alem dos meus servidores, e-mails no YAHOO e GMAIL, utilizo o Yahoo desde meados do ano 2000 + ou - 4 anos e meio e nunca tive um problema... e o espaço é muito bom...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 eu gosto do hotmail, tenho 250mb e mudei o meu end. pro brasil e mesmo assim ainda ficoutenho o gmail mas ainda sim gosto do hotmail e é o que mais eu uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Eu gostaria de receber o convite.meu e-mail: maitai_jiujitsu@MSN.comSds,Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FibraOptica Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Bom, um dia visitei um site hacker e lá eles ensinavam a transformar o seu hotmail em 250MB.. mas nem li, porque não uso tal serviço, hoje meu email no yahoo recebe 300 spams por semana e fica tudo na caixa de saída, hoje eu só uso aqueles emails, mais para zoação..@Anti-Social.com@biogates.com@Phreaker.nete mais, caso queira e' só pedir.. Também tem um mail aí de 3GB, tão sabendo? pois e', não sei para que tanto espaço assim, só em um mail dá para montar um sistema operacional, daqui uns dias vai ser assim, seu windows vai tá gravado em teu email.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroNRS Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 e mais, caso queira e' só pedir.. Também tem um mail aí de 3GB, tão sabendo? pois e', não sei para que tanto espaço assim, só em um mail dá para montar um sistema operacional, daqui uns dias vai ser assim, seu windows vai tá gravado em teu email.. Se o SO estiver dentro do e-mail, como você vai abrir o e-mail antes do SO carregar?Só se ouver a conexao com a internet e o gerenciador de e-mail pro DOS,aí você abre o e-mail e carrega o SO sem reiniciar a maquina, porque se não você perde a conexao...Aí sim pode heheeh =)Mas aí seria melhor você guardar o SO em um servidor sem ser de e-mail.tipo um HD pessoal seu em um servidor em outro pais sei lá...bom vou parar de viajar aqui, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 gmail de 3gb é novidade pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Agosto 2, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2005 alguém me faz um favor, me envia um convite pro Gmail aewMuito obrigadoleandrowd3@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 3, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2005 Bom, um dia visitei um site hacker e lá eles ensinavam a transformar o seu hotmail em 250MB.. mas nem li, porque não uso tal serviço, hoje meu email no yahoo recebe 300 spams por semana e fica tudo na caixa de saída, hoje eu só uso aqueles emails, mais para zoação..@Anti-Social.com@biogates.com@Phreaker.nete mais, caso queira e' só pedir.. Também tem um mail aí de 3GB, tão sabendo? pois e', não sei para que tanto espaço assim, só em um mail dá para montar um sistema operacional, daqui uns dias vai ser assim, seu windows vai tá gravado em teu email..Bom eu não achei essa parada de aumentar a caixa do hotmail algo hacker pois voce não esta fazendo nada demais apenas mudando os dados de localização, porque a galera dos EUA tem mais espaço do que os outros? hehehehe e tem como fazer esse negócio? sei lá como funciona se tem como alterar ou fazer algo deste tipo, ou eu que entendi errado então oque voce quiz dizer @Anti-Social.com@biogates.com@Phreaker.netabs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.