msb_gj Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 A todos que utilizam e ajudam uns aos outros, mesmo não tendo um conhecimento profissional, mas que com garra e vontade aprenderam e hoje com orgulho passam seus conhecimentos a quem procura neste fórum, que de uma forma ou de outra são os professores deste fórum.Meus parabéns a todosFeliz dia dos professores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Eita....ninguém pensou nisso né??pois é....valeu cara...... mandou muito bem!!!!!........ estamos todos aprendendo e ensinando, sendo professores e alunos!!!PARABENS A TODOS que fazem parte desta comunidade e aos organizadores também... claro!!!!!!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 ooohh!! q lindooo... :P realmente... toda a comunidade SB tá de parabens... \o/ feliz dia dos professoooreeess a toodooos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Ae meio q atrasado ..mais ae sou professor..e tb somos todos nos ake..pois ensinamos e axudamos do xeito q bem entendemos .,ae galera todos nos estamos de Parabens SB parabens por cada dia mais estar cresccendo todos vocês moderadores iniciantes e adim estaum de parabens Feliz Dia Dos Professores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Apesar d eu ser o pior, mas o pior mesmo,aluno da minha classe, eu gosto só UM pouco,dos meus professores, mas mesmo assim:FELIZ DIA DOS PROFESSORES..... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Eu acho que movi pra cá um tópico igualzinho. :rolleyes: Foi mal não tinha visto. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Isso ae galera, parabéns pra nósss! :P No dia do aluno (vamos criar um), temos que dar parabéns pra nós novamente! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 É isso aí.. :P O dia dos professores foi numa quarta, a gente inventa o dia dos alunos na quinta e só pra puxar o saco, o dia da diretoria na sexta!!! :P aí a gente falta a faculdade o resto da semana!!!! :P HAHAHAHAHA :P (essa foi sem graça, né) :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 uhauhauhauhpod cre..cara curti a ideia ..Hj Dia Do Aluno mais da diretora nem sei c devia ter ...rsssfalou um abraço a todos vocês do SB=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 EU ESTOU ATRASADO PARA RESPONDER MAIS VOU RESP. DO MESMO JEITO...FELIZZZZ DIAS DOS PROFESSORES HEHEHEHE....FUIZ....>>>PERFECT LION<<<< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 ...é nois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Olá!!! eu só tenho q desejar o feliz dias dos professores... poie eu aprendo muito aki no forum.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaber Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Olá galera...Sou novo por aqui e preciso de muitas ajudas.No momentos preciso do seguinte: Estou precisando fazer um script para pegar as 10 primeiras linhas de um arquivo texto no servidor e jogar na tela. como condigo isso.???para muitos deve ser fácil isso, mas como disse sou novo no assunto. c alguém puder me ajudar seria legal.abraços. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.