Beraldo Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 A partir de hoje, a nossa amiga andreia_sp é nova administradora do fóorum. :)Há tempos ela colabora com o fórum e essa promoção foi muito merecida.Parabéns! Por motivos pessoais, o RenatoMejias e eu teremos de deixar a equipe. []sBeraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Meus parabéns, Andreia!O cargo foi muito, muito merecido!Continue com o excelente trabalho que tem feito por aqui, e espero podermos contar contigo sempre que precisarmos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 é uma pena a perda do Renato e Beraldo...mas é um grande ganho a entrada da Andréia... Parabéns...PS: só não vai querer deixar o Fórum rosa agora hein!! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Concordo plenamente com os dois posts acima, a não ser por uma parte: Acho que ela deixaria violeta, não rosa!Rosa e violeta não são a mesma coisa! XD~(A rosa sou eu! XD Só não posto porque acho que ficaria muito claro e dificultaria a leitura ._.)Bem-vinda como administradora, Andréia!! =)Muito merecido, mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Obrigada meninos, sinto pela saída do Beraldo e do Renato tb. Fizeram otimo trabalho, tenham certeza.Espero q continuem vindo ao fórum quando sobrar um tempinho =DContinue com o excelente trabalho que tem feito por aqui, e espero podermos contar contigo sempre que precisarmos!Tb espero poder contar com vocês rssssAcho que ela deixaria violeta, não rosa!Rosa e violeta não são a mesma coisa! XD~Se eu pudesse deixava mesmo ^^Ta vendo, mulher tem bom gosto e sabe diferenciar rosa de violeta.. Esses meninos num sabem nada rsssssvl monica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 não é porque virou moderadora q vai dexar de me obedecer. não esqueca q ainda mando em você andreia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Até que roxo num é uma cor feia xD~~ Parabéns pelo novo cargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Aeee parabéns Tia :Drosa, roxo e lilas é tudo a mesma coisa afinal roxo e lilas não existem <_< Por motivos pessoais, o RenatoMejias e eu teremos de deixar a equipe.Aposto que tem a ver com minha piadas .rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 (editado) Parabéns Andréia!!!!Muito merecido. ;) Editado Setembro 29, 2008 por kandrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 :D Parabéns, Andreia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Parabéns chefinha.... vai ter muito trabalho pela frente agora hein.... confiamos em você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 (editado) Olha... vou me intrometendo por aqui... vi uns posts da Andréia lá em JS e em ASP (até participei de uns), alguns insclusive, após ela demonstrar a solução se referiam a ela como sendo NINJA e JEDI... não é um ou dois posts, são vários! e eu acompanho o trabalho dela já a algum tempo e vou dizer... realmente merece! caraca, tem umas soluções que você propõe Andreia que são simplesmente sobrenaturais... aprendi pra caramba contigo já! Espero continuar aprendendo. Boa sorte no novo cargo!parabéns.[]'s Rafael Spilki Editado Setembro 29, 2008 por Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Roxo, rosa, violeta, malva, isso tudo é a mesma coisa.Menina é que fica inventando moda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Parabéns Andréia, muito merecida sua promoção :DEspero que mantenha os pingos no "i" por aqui e se precisar de algo, sabe que pode contar comigo ;)Aposto que tem a ver com minha piadas .rsNão, não, algumas de suas piadas quase chegam a ser engraçadas ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Aposto que tem a ver com minha piadas .rsNão, não, algumas de suas piadas quase chegam a ser engraçadas ;)algumas até são... :PheheheMas não é por isso, não, Thelon. Fique tranquilo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Parabéns pelo novo cargo, Andréia! Ah, se desse pra colocar uma plaquinha só pra você eu faria com o dizer "Administrador*a*" na cor lilás-roxo-malva-e-rosa (que na minha opinião também é tudo a mesma coisa! rsrsrs).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 (editado) Então bota logo Fúcsia... não querendo dispersar, mas já que a discução é pertinente... saquem esse link:http://br.answers.yahoo.com/question/index...17082317AAPlGTP[]'s Rafael Spilki Editado Setembro 30, 2008 por Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Penna Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 (editado) Parabéns Andréia pelo novo cargo, foi mais do que merecido :D . E quanto a saída do Renato e do Beraldo, é uma pena que vocês tenham que sair. Mas se um dia der pra vocês voltarem, façam isso. O fórum precisa de vocês, pois fazem um trabalho excelente. Editado Setembro 30, 2008 por Renato Penna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Parabéns Andréia! muito bom ter você como administradora :)Porém, é uma pena que estamos perdendo mais duas excelentes ajudas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 que isso Rafael Spilki :blush: , mas obrigadarenato e roberto (podiam virar dupla sertaneja) acham que se livraram de nós heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheus Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 A partir de hoje, a nossa amiga andreia_sp é nova administradora do fóorum. :)Há tempos ela colabora com o fórum e essa promoção foi muito merecida.Parabéns! Por motivos pessoais, o RenatoMejias e eu teremos de deixar a equipe.Parabéns pela promoção Andreia - agora ninguém segura mais ela. Sai da frente!!!! :D Ao Renato e Beraldo, obrigado pelo tempo dispendido em prol da comunidade e parabéns pelo trabalho realizado. ;) não é porque virou moderadora q vai dexar de me obedecer. não esqueca q ainda mando em você andreia.kuroi, você já tá querendo derrubar a moça?! Ela virou Administradora. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 De novo, muito merecido.Acho que isso era inevitável, mais cedo ou mais tarde ia acontecer, por isso não me surpreendi.O que me surpreendeu foi a saída do Beraldo e do Renato... triste isso.Mas fico feliz com a promoção tanto do Leandro quanto da chefinha, tava demorando já. rsrsAquele abraço. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 opa!Parabéns ae Andreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 Meio atrasadinho, mas sempre chego ..rsTambém quero registrar meus parabéns a essa moça bonita e eficiente :-)Abs,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 rssss valeu Binho, vou te enxer mais ainda... se é que é possivel heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados