Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Programa?


Allan Rodrigo

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala semi-chará... tongue.gif sou Rodrigo...Cara, eu sei um pouco de Pascal e de Visual Basic...Te recomendo uma apostila de lógica de programação e depois aprender VB...é muito bom e é muito legal... E qualquer coisa o pessoal do forum de Visual Basic vai tá lá pra te ajudar...

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha o Delphi está sempre em evidência, e é bem fácil de se desenvolver aplicações com esta ferramenta, mas o C, será sempre o C, se quiser se aperfeiçoar recomendo C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Colega,

Essa questão de qual linguagem utilizar depende muito em que área você vai trabalhar e desenvolver.

Para Aplicações comerciais eu gosto de utilizar o VB e Delphi.

Para desenvolvimento de ferramentas C,C++ etc.

Para Estudo o Pascal como sempre.

E assim por diante.

Espero ter ajudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara isso parece regra, comece a aprender programando em Pascal, depois tu escolho uma outra linguagem pra seguir, Delphi "veio" do Pascal, também sou meio novato, mas comece com Pascal porque é muito facil de entender a logica.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara linguagem e so pegar um livro ler, e estudar que você aprende!!! o que pega e a lógica q a pessoa tem!! eu particulamente acho q lógica não se aprende e sim se aprimora!!

tipo q tem pessoas q não tem logica, ai já era pode partir pra outra area!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo q tem pessoas q não tem logica, ai já era pode partir pra outra area!!!

Essa declaração pode dar o que falar... laugh.gif . No entanto, em maior ou menor grau todos nos utilizamos da lógica. Aliás, consigo ver a lógica agindo em qualquer situação do cotidiano. Se uma pessoa está em um quarto e é pedido a ela que vá até a rua comprar algo, ela se usará de lógica durante todo o percurso.

É claro que, a transcrição de situações se utilizando dos termos e meios que a lógica formal dispõe, é complicada para algumas pessoas. No entanto, isso não significa que elas não tenham lógica.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso e relativo cara!! estamos em um patamar q essa logica de sair de casa pra ir em algum lugar não vale nada!! crianças de 3 anos fazem isso!! não tirando sua razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso e relativo cara!! estamos em um patamar q essa logica de sair de casa pra ir em algum lugar não vale nada!! crianças de 3 anos fazem isso!! não tirando sua razão!

Compreendo, mas foi por isso mesmo que falei que, em maior ou menor grau, todos se utilizam da lógica. O ponto principal que destaquei ali é que o difícil para certas pessoas é transcrever uma situação em termos de lógica. No caso do exemplo dado, todos serão capazes de realizar, porém nem todos tem facilidade para descrever todas as etapas da situação. Mesmo situações que crianças de 3 anos (valendo-se da lógica) são capazes de realizar sem dificuldades.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...