Guest christiano alberto da silva Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 bom galera quero saber q sem algma maneira de fazer com q o codgo fonte não aparece no meu site, se alguém souber me de uma dicavaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Cara segurança total é impossível mas há uns Javascripts que inibem cliques com o 2º e 3º botões do mouse...procura que é fácil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Inibir cliques também não chega a ser tão seguro assim não, o bom mesmo seria encriptar o código-fonte da page!Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Mas é foda encriptar códigos, melhor mesmo é fazer em linguagem dinâmica, onde não tem como encriptar completamente o código mas há como "enganar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Essa é uma discussão antiga aqui no fórum... eu mesmo já cheguei a acreditar e trabalhar pra conseguir esconder o código fonte. Bom, uma coisa eu posso dizer com certeza: tem como você dificultar para a maioria dos usuários, mas bloquear mesmo é impossível. Odeio dizer essa palavra ("impossível"), então vou dizer: é sempre possível alguém copiar seu código fonte. Pronto É verdade... com os recursos que temos hoje em dia, não há como bloquear totalmente.E se pensarmos bem, acho que não é o caminho esconder nosso código. Temos que aprender a conviver com isso... quem aqui nunca copiou um script, não é mesmo? Quem aprendeu sozinho sabe o quanto foi importante poder fuçar e copiar códigos de outras páginas...Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Concordo plenamente contigo Illidan, aposto que ele tem um script q copiou de alguém e não quer deixar que outros vejam o q nem dele é. Claro que é uma discussão polêmica, mas no nosso mundo temos que aprendera conviver com isso, dar uma dificultada, mas acima de tudo manter nosso código bem organizado e entendível pra quando precisarmos manter que não percamos tempo demais até entender.Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Heuaheau, é verdade eu copiei muito código até aprender a fazer os meus!!!"Na internet nada é feito nada é criado, tudo é copiado!!"Isso Aê galera!Falows! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 DESCOBRI A SOLUCAO!!!estudando php, htm, java, visual basic consegui criar uma maneira de ESCONDER TOTALMENTE o codigo fonte.ou seja, mesmo o cara apertando o butao direito, ou indo em EXIBIR-codigo fonte, ou abrindo no fronte page n ele nunca consiguira achar....no proximo site que estou lancando já usarei essa tecnologia. Mas tem um problema cobro uma quantia simbolica, e juramento para não revelar o segredo a nenhum METIDO A WEB...qualquer duvida postem ai ou mandem um email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 DESCOBRI A SOLUCAO!!!estudando php, htm, java, visual basic consegui criar uma maneira de ESCONDER TOTALMENTE o codigo fonte.ou seja, mesmo o cara apertando o butao direito, ou indo em EXIBIR-codigo fonte, ou abrindo no fronte page n ele nunca consiguira achar....no proximo site que estou lancando já usarei essa tecnologia. Mas tem um problema cobro uma quantia simbolica, e juramento para não revelar o segredo a nenhum METIDO A WEB...qualquer duvida postem ai ou mandem um email Quando seu site estiver pronto, poste aqui no forum, que eu quero ver se essa "tecnologia" funciona mesmo. Bloquear o codigo fonte de um script é impossivel, pois é interpretado pelo browser. Se o browser consegue ler, um usuário também consegue, nem que seja através do netcat, ou telnet. Existem formas de codificar o script, mas, mesmo assim, tem como ler o conteudo. Tecnicas como essa citada aí acima só podem ser uma maneira de tentar ganhar dinheiro dos menos avisados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 É impossível esconder para todos, pode-se fazer uma página abrir em full screen e então travar o teclado, o botão direito do mouse e o ponteiro de seleção de texto, além de desativar o cache de imagem com um script PHP, além disso tudo é possível complicar o código fonte e depois criptografá-lo... vai se tornar difícil copiar mas basta um espertinho entrar em seu site com um browser que não suporte Javascript que então a página não se abrirá em tela inteira e os botões do mouse e do teclado voltarão a funcionar permitindo a cópia, logo mais o código criptografado pode muito bem ser descriptografado (basta fazer o inverso) e então o código complicado pode ser desenrolado e modificado... triste não é mesmo? Ainda assim... 95% dos internautas não saberiam fazer isso... e os 5% que sabem, também saberiam fazer um site por conta...Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 EAE galera, eu acho que voces não entenderam, eu criei uma tecnologia! ate agora não foi achada uma maneira de esconder totalmente o codigo, mesmo criptografando, fullscren, etc. eu não uso nada disso nessa tecnologia!!!vou fazer um prototipo e vou falar pra voces a pagina.mas e ultra secreto. nem meus colegas daqui sabem...Cobro , mas garanto, não e uma tentativa facil de ganhar dinheiro... Vou dar uma previa:esse sistema e criado a partir de 'atc.dave' que e enviado pra o user. uma especie de cockie...dele o codigo e gerado, mas o brownser so recebe o endereco, do atc.dave...E um poco complicado,,, mas deu certo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Vizitem esse poste frequentemente, porque as vezes num tenho tempo de vir aqui.. são muitos prototipos... vou enviar uma url depois que fazer uma teste em pelo menos 5 sistemas (95, 98, 2000, xp, linux)..Falow.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Caro Dave, não me leve a mal... Mas já vi muitas maneiras e tentativas de se "proteger" o código fonte de uma página, e até hoje todas tiveram uma solução pra quebrar o bloqueio... Seja bloqueando o clique do mouse, o teclado ou menu, criando janelas, encriptando o fonte e etc...A unica que realmente funfou, foi deixando o site dentro do próprio pc , sem publicar na net , mas mesmo assim não é totalmente seguro Mas se você conseguir, posta o endereço do site, pra gente fazer uns testes...Um abraço Falowwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Caro Dave, não me leve a mal... Mas já vi muitas maneiras e tentativas de se "proteger" o código fonte de uma página, e até hoje todas tiveram uma solução pra quebrar o bloqueio... Seja bloqueando o clique do mouse, o teclado ou menu, criando janelas, encriptando o fonte e etc...A unica que realmente funfou, foi deixando o site dentro do próprio pc , sem publicar na net , mas mesmo assim não é totalmente seguro Mas se você conseguir, posta o endereço do site, pra gente fazer uns testes...Um abraço Falowwww Eae, pela segunda vez vou falar....não e esse tipo de escondimento que uso...Alias.. deixa eu terminar aqui que voces vao ver...Primeiro vou patentiar a ideia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Eae, pela segunda vez vou falar....não e esse tipo de escondimento que uso...Alias.. deixa eu terminar aqui que voces vao ver...Primeiro vou patentiar a ideia... Pela milionésima, zilionésima vez vamos falar... tudo que chega ao computador do usuário, ele pode manipular de alguma forma. Principalmente se você usa um SO em que tem um maior controle da máquina, como o Linux, por exemplo. E não tem como você mostrar uma página de internet sem enviar o código HTML para o browser interpretar.Eu acho que antes de patentear, você devia testá-la... sem querer cortar o seu barato, pois eu tb já tive a certeza de ter criado um sistema seguro pra proteger o código fonte e sei como que é essa sensação, mas não tem como, mesmo...Coloca no ar aí e você vai ver que em menos de 1 dia alguém posta o código fonte da sua página... sem invadir servidor, nem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Meu vamos esperar o cara Botar a página dele ai pra gente ver o código fonte !!!Fiquei curioso !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 GALERA!!!ESQUECAM TODOS OS METODOS DE ESCONDIMENTO DE CODIGO....ESSE E SIMPLES E NOVO...vocês VAO VER, TOU TESTANDO E MELHORANDO ELE...AH.. O BROWSER VAI IDENTIFICAR MESMO ASSIM...nA REALIDADE VAI TER ALGO NO CODIGO FONTE, QUE não E CODIGO HTML, MAS APENAS UM TIPO DE ENDERECO DO 'ALTENTIFICADOR', MAS NADA DE HTML!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Ok, Dave. Vamos ficar no aguardo...Quando você quiser realizar o teste, abre um novo tópico pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 O Dave se pode achar que descobriu algo novo ,mas duvido muito que isso funcione por mais que você possa tentar ou achar que conseguiu basta você colocar a url ai pra você ficar desapontadomas to esperando só pra ver mas vale a tentativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 É isso aí!Eu quero ver essa tecnologia, vou usar todas as minhas técnicas para tentar capturar o seu site, para provar que nada é 100% seguro, porém se funcionar essa nova tecnologia, irei comprar, quanto você está cobrando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 hummm 100% em JS.. dificil isto heim.. mas estou tambem no Aguardo para conhecer está sua tecnica..quando vai liberar para vermos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 HUehaeuahehaeuaheuahe, legal, o pessoal adora desafios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Cade o tal site que é 100% seguro?Quando você vai postar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 GALERA!!!ESQUECAM TODOS OS METODOS DE ESCONDIMENTO DE CODIGO....ESSE E SIMPLES E NOVO...vocês VAO VER, TOU TESTANDO E MELHORANDO ELE...AH.. O BROWSER VAI IDENTIFICAR MESMO ASSIM...nA REALIDADE VAI TER ALGO NO CODIGO FONTE, QUE não E CODIGO HTML, MAS APENAS UM TIPO DE ENDERECO DO 'ALTENTIFICADOR', MAS NADA DE HTML!!! Estou ancioso para ver, vai ser inédito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Quero só ver...Acho que vai ser um fiasco! Espero que não, aí seria a salvação dos web designers como eu!Falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Se der certo ele vai cobrar pelo sistema. Mais ele não é o primeiro que diz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest christiano alberto da silva
bom galera quero saber q sem algma maneira de fazer com q o codgo fonte não aparece no meu site, se alguém souber me de uma dica
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
10
9
8
7
Dias Populares
Nov 22
5
Jan 17