Micheletti Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Aê alexandre fico Feliz de saber que estamos nos Favoritos do seu Micro....ficarei mais ainda quando você estiver cadastrado no nosso forum! ;) Cadastra aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 esse negocio da lingua sumr eu acho q se trata da EVOLUÇÃOmilhares de linguas já foram estintas e muitas outras o serão.não q eu seja a favor da extinção da "nossa" lingua, mas isso é inevitavel.tem gente q diz "nossa" lingua, mas não e Brasileiro e sim Portugues, o que tem d nosso nisso?aonde foi parar o Tupi-Guarani?....Não vou entrar em discuções aqui no forum, eu acho q como o binho já disse isso deve ser discutido por ICQ, email, MP...GLÜCKWÜNSCHE SCRIPT BRASIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Suedvocê já conversou com um portuquês? Se já, não pode dizer então que o portuquês é igual ao português brasileiro!!Após muita discussão, acho que deveremos sim divulgar mudialmente o site mas mantendo nossas raízes para que a EVOLUÇÃO não deixe nossa lígua e culturas para trás. E mais uma coisa não concordo com o nome scriptbrazil, para mim deveria ser divulgado mundialmente como scriptbrasil, mas não sou eu quem decide isto, por isso é apenas minha opinião.Gostaria de dar outra opinião:Para que quando o usúario se cadastrar no forum ele receba uma mensagem informando que ele deve digitar palavras certas e inteiras, evitando digitar coisas como:você, entaum, não, falou, vlw, etc...pois o site será internacional de agora em diante e pessoas estrangeiras que não tem domínio total da língua podem se perder ao encontrar palavras como essas.-----------------------------------------Editado---------------------------------------------SuedSe o tempo e a evolução já nos levou o que poderiamos chamar de "lígua original", vamos deixar ele nos tirar isso de novo?, já que agora temos nossa própria lígua novamente (com algumas influências de Portugal lógico)-----------------------------------------------------------------------------------------------Alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 isso da lingua diferente eu sei, mas você tb deve saber q a lingua brasileira é o tupi-guarani e não o portuguese essa parada das palavras deve ser divugado mesmo, porque muitas pessoascomo eu :( (vou tentar parar) fazem issoe quando eu participo de forums no exterior eu me mato quando aparecem abreviações "inventadas"e o pior é que como elas são "inventadas" nenhum dicionario ou tradutor tem o significado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Olá Alex e demais membros.O site em inglês é scriptbrasil.com com S e vai ser divulgado desta forma, o registro com Z foi efetuado apenas e tão somente para quando alguém de fora do Brasil lembrar do site e tentar achar, com certeza vai lembrar que é um site de Script do Brasil e que o nome era a junção disso .. e logo vai tentar Brazil com Z.Abraços e agora é conquistando cada vez mais espaço, vamo que vamo!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guilherme Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 :P Que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!! Congratulations for ScriptBrazil ;) Bah....esse meu ingreis tá brabo...mas eu vou melhora-lo....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 :P Congratulations for ScriptBrasil!!! ;) Bah...o meu ingles tá brabo..mas eu vou melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ciça Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Primo,Fico muito feliz com td essas conquistas ! :) Parabéns !!!!!!!!!Grande bjo de sua prima ! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Binho...O banco de Dados sera o mesmo.. somente as mensagens sera em idiomas diferentes.. isto não pode causar problemas em termos de ter perguntas em dois idiomas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Achei muito legal a idéia, mais quando chegar pergunta em INGLÊS, eu estou ferrado porque não vou conseguir entender nada, quer dizer só algumas coizinhas básicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tfolima Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Parabéns pela iniciativa!!ouCongratulations for the initiative!! (acho que é assim) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 ow...é verdade heim, sera q num vai complica um pouco alguma msgs em BR e outra em ingles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PeiXuXa-Suspenso Postado Outubro 4, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 ae eu fui suspenso do fórum cs sabem não é?....mas tipo eu axo q vai ser muito bom o scriptbrasil em inglês até porque o nome do site tem BRASIL ! mas deveria se criar um scriptbrasil somente em inglês,e um somente em português....porque num rola dos dois ficarem juntos....lingaugens misturadas e tal......é isso ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 cara eu não sei se vai dar problema, mas tem muita gente que não fala ingles aqui no forume por isso, penso eu, o forum em ingles teria uma freguencia muito baixa se comparado com o em portuguêseu acho que seria legal os dois juntos, ai rola a digução da nossa lingua que foi comentada acimae quem souber ingles responde as perguntas do pessoal do pessoal de foraMAS, essa é só a minha opinião e se os foruns forem divididos eu vou postar normalmente nos dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxter Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 parabens scriptbrasil... muito bom isso...só axo q também vai dá problema o forum em ingles...ou faz dois foruns como o site não é?...ou faz um forum com as 2 linguas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - xangall - Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 e essa parada das palavras deve ser divugado mesmo, porque muitas pessoascomo eu :( (vou tentar parar) fazem issoe quando eu participo de forums no exterior eu me mato quando aparecem abreviações "inventadas"e o pior é que como elas são "inventadas" nenhum dicionario ou tradutor tem o significado. "isso da lingua diferente eu sei, mas você tb deve saber q a lingua brasileira é o tupi-guarani e não o portugues..."Em primeiro lugar já sou cadastrado. não sei por que não aparece !!!E segundo a lingua brasileira Tupi-Guarani está ameaçada de instição. Isso somente prova que nossa língua também pode ser ameaçada.A língua que falamos é prova da invasão portuguesa, iremos deixar a gora a invasão Inglesa... ?Nó entendemos algumas "gírias" internacionais pois o português é a lingua mas completa do mundo, com ela podemos representar a fala de todas as liguas possiveis! já pensou nisso ? um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xangall Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 ok agora sim...Sou acostumado com outros forruns desculpa.Quando você vai responder alguma coisa eles pedem para se logar.E até então não estou me logando...Descupas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 PARABÉNS a todos q contribuiram e estão contribuindo para q a comunidade da SCRIPT BRASIL chegasse a esse ponto!!! :) ... eu acho q esse negócio de forum bi-língue deve ser mais em relação aos comandos e ferramentas do forum. posts com vários idiomas talvez não seriam muito o problema, apenas dificultaria um pouco para a maioria ou alguns users do forumagora é até legal um post com 2 ou 3 linguas! - dá pra aprender um pouco mais não somente na área de inf como de lingguas estrangeiras...só um detalhe! - o pessoal tem q se acostumar a escrever mais corretamente (TODOS), porque será bem dificultoso alguém ficar tentando traduzir gírias, abreviações ou regionalismos de cada ummais o importante é conquistar metas e crescer!!! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 xangall: Eu nunca disse que sou a favor disso, só disse que é a realidade atual.Thuran: Eu concordo plenamente com você e quanto as girias e abreviaçõesrealmente está dificil, tem vez que nem eu que sou brasileiro entendo :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xangall Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 xangall: Eu nunca disse que sou a favor disso, só disse que é a realidade atual.Thuran: Eu concordo plenamente com você e quanto as girias e abreviaçõesrealmente está dificil, tem vez que nem eu que sou brasileiro entendo :lol: Tudo bem está meio dificil entender mesmo as gírias brasileira. já não basta a realidade e estão inventando as virtuais. Mas como eu havia dito lá atrás é uma oportunidade que eu não deixaria passar, então em frente e avante Script Brasil. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 PARA BENS SB, ESPERAMOS QUE O MUNDO TODO CONHEÇA A FORÇA DA PROGRAMAÇÃO BRASILEIRA QUE JÁ E CONSIDERADA UMA DAS MELHORES DO MUNDO EU CRIATIVIDADE.... POIS vocês PODEM VER ENTRE EM UM SITE INTERNA.... MUITOS NÃO VÉ O DESIG..., CODIGOS,.... ETC.... E QUANDO você ACESSA UM SITE NO BRASIL você VÉ MUITA CRIATIVIDADE COMO ESSE FORUM E O SITE DELA PARABENS "NOS IREMOS CONQUISTAR O MUNDO"A LINGUA PORTUGUESA SERÁ A SEGUNDA LINGUA A SER FALADA NO MUNDO TODO.........FUIZ.........>>>PERFECT LION>>>>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Isso aí bichano!vamos detonar, e p isso contamos com a freqüencia de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest fulanodetal Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 O ingles do site ta horrivel.Pior, ate' mesmo, que um tradutor online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 O ingles do site ta horrivel.Pior, ate' mesmo, que um tradutor online.Ok!Aprendi que toda pessoa que possui uma crítica à respeito de algo, possui uma coisa muito importante chamada "Sugestão de melhoria"... estamos aguardando a sua ajuda.Caso você não a tenha, então você não poderá ser chamado mais de crítico, e sim de INVEJOSO, e este tipo de pessoa não agrega valor algum à qualquer trabalho e a nenhuma pessoa.Estamos aguardando o seu registro e as suas sugestões de melhoria, apesar de eu achar MUITO difícil você se declarar novamente, e muito menos se identificando.Sds, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 8, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2003 Melhor ficar calado e deixar que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e acabar com qualquer dúvida...bela assinatura Bordidi! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados