Morphetinho Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Script Brasilnéh?é meio bobo mas gostei heehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 credu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Uhahahhah!!! :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 é só voraro o monitor, que fica quase iguazim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 é só colocar um espelho na frente do monitor e olhar pelo espelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 huahuahuahuah!!!quando acessei esse link eu pensei q era eu q tava bêbado... até virei o monitor de ponta cabeça... pra ver se melhorava... quem q foi o arteiro dessa nova versão digamos assim meio q Surreal do SB???rsrsrsrsrsfalow!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 hummm... se não fosse o PHP... eu não lia nada certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 uhm!!! interessante.... Gostei da ideia de lançar un site paa canhotos....... :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Muito doidão esse. :D :lol: :D :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Putzzz... Cada coisa! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Lion Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 HAHAHA FINALMETE UM SITE PARA DAUTONICOS HAHAHAHAHAHA............FUIZZ...>>>>PERFECT LION :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Fiquei até tonto!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 yauhauhacara gostaria de saber como vocês fizeram ae..posta ae qm souber..falou um abraço a todos..=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 é só colocar qualquer coisa .mirror.sytes.org/http://scriptbrasil.com.br.mirror.sytes.org/http://globo.com.mirror.sytes.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Cara ae vlw mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 outros tipos: http://sytes.org/ tem o crazysite, acho que tudo esses que terminam com syte é pra esse tipo de coisa................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 hauahuahua muito boa essa versão! :lol: (me virei até mais rápido do q no site original! :ph34r: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 tipo parece qm tem outros tipos alem de stylesó não sei quais..mais esse é muito r0x.falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 HAHAHA FINALMETE UM SITE PARA DAUTONICOS HAHAHAHAHAHA............FUIZZ...>>>>PERFECT LION :D :P ae cara, eu pensava q os dautonicos apenas trocavam as cores............auhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhafalow!!!!!!!!!!!!!!!!! :=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Mais que coisa, todo mundo sempre encontra erro no post do outros. :D :lol: :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.