Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual é o melhor antivírus free da atualidade?


Matheus Matos

Pergunta

Aew galera...

gostaria da opinião de vocês, eu sei que o melhor antivírus é nos mesmos e tals... mas qual o melhor software para nos "ajudar" a deixar o nosso PC mais protegido? De preferência Free...

já usei GData, tava com o NOD32 Antivírus 4 mas o período trial excedeu... e... não to afim de gastar dinheiro com antivírus...

tava pensando em baixar o AVG 8, o que acham?

gostaria de um gratuito, bom e de preferencia em português!

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já utilizei o Avast e o Avira...

Na minha opinião preferí o Avast, pois na época só ele q era português (o Avira éra inglês).

Mas eu acho q anti-vírus é igual mulher. Cada um prefere uma de um jeito (ele morena, eu loira, e etc).

Boom... Isso é na minha opinião.

Atualmente utilizo o Linux (Ubuntu), então nem preciso de anti-vírus :D

Mas se você quiser, tem uma matéria interessante no Baixaki que faz uma comparação de diversos anti-vírus:

http://www.baixaki.com.br/info/1602-a-brig...s-antivirus.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Anti-vírus gratuito esse ano de 2009 nem pensar:

O mais bem cotado é o AVG pela TopTenReviews e também pela Info

Já o MajorGeeks dá PcTools Antivirus na cabeça

Baixaki, Avira

...

Já testei todos esses citados nos pots acima também, e para ser sincero todos eles tem algum defeito grave, o com defeito menos grave é o AVIRA que mostra mais propagandas que um Adware.

Anti-vírus são verdadeiras novelas, mas ainda fico com TREND Micro tenho ele rodando em um cliente com 40 estações de trabalho a 2 anos e não lembro de nenhum grave problema.

A principal vantagem é que ele é leve, instala o server em um dos servidores da empresa e só um client enxuto nas estações.

Em casa usaria o Karpersky se ele tivesse uma versão free, como não tem não uso nenhum anti-vírus nem no ubuntu nem no vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho pra mim que o melhor antivirus é o usuário, se você tem uso consciente provavelmente qualquer antivirus que tenha atualização no minimo semanal, dara conta de uma possível infecção.

Testei, AVG, Avira, Avast. Comodo, Kaspersky,e agora estou testando o Microsoft Security Essentials (Morro) e ele tem se mostrado eficaz, dentro de suas limitações.

Agora se me perguntam qual eu indico no momento Avira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...