jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Com o GuguManha este tópico chrgara a 500 posts tranquilamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guga Colunista Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Heheheheh, eu quero enviar o post 500 hein!!! Guga Colunista, eu esqueci o manha :huh: :o . Aí se quiser sobre o concurso visita esse link: http://www.oglobo.com.br/cidadaodofuturo/polos.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 ae guga....não funcionou não!!!!!!!!! o link não deu certo.....Ei... então o post 400 é meu!!! hauhauahuahua..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guga Colunista Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Ih vai ter que esperar ano que vem então, heheheheehehheeh!Vai no cadê e escreve cidadão do futuro e vai clicando nos links que você vai achar, vê se tem algo tipo: promoção ou concurso cidadão do fututo, só uma coisa as incrições acabam dia 22/09.Eu já me inscrevi :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyro3x Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 eu também vo me apresentar...hehe......Nome: Eduardo S.Cidade: Uberlandia MGURl: Globoscripts.com Fórum: www.globoscripts.com/forum/E-mail: webmaster@globoscripts.comEu sei!?: Flash Actionscript html frontpage dreamweaver corel 9 e 10 fireworks mx... acho q só auhahu....to aprendendo?: php asp....=)ta ae....foto... depois eu mando on.... quizer fala cum eu to no canal #websuporte ou #globoscripts nick PyrO_3X ... ou meu icq .. q eu cabei d esquece... perae.. xo abri..uauhau..... 263004537 ....fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyro3x Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 aaa esqueci!....*Florzinha* Hitokiri ... você é bunita....hehe =)fui....c tive icq me passa oceis tudo ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Mei ICQ tah na minha ssinatura, né?Ow Florzinha, qual é seu Wb-site???? você nunca falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyro3x Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 é mes florzinhafla seu website e seu icq ae... pra noisi...hehe..... ;) :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gusmão Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Se o negócio é se apresentar, aqui vou eu... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 aaaaaaaahuma coruujaaaaaaaaaaaaaaaa! eu QUEEEEEEEEEEROOOOOOOOOO Q LINDAAA... corujaaaaaaaa O.O hohohheheheuaheuah!!!aaff... meu site ? òÓ ... eu num to com vontade nenhuma de fazer sites... p/ que ?? '¬¬ só se me pagarem... hehehe... se for prus outros... B) nhaa, o ultimo site q eu fiz foi prum treco q chama cedepce, mas o minino burro lá, subrinho da muié diretora do lugar, num arrumou os treco do dominio... daí ele num tá publicado... mas eu fiz :angry: a toooooooaaaa!!! hehehe... ooow, tá bom... vou fazer um site, só p/ postar aki... heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guga Colunista Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 O FTP do Hpg tá devagarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 eaii!! B)nossa agora que vi esse tópico aqui! heh rox!! la vai eu!!nome: Antonio Vicentiniapelido: Toninho email: tonim_sk8@hotmail.comidade: 17esporte: SKATEdedos: 20olhos: 2 castanhosorelhas: 2cabelos: pretos cor: chocolate com pimentaorgão reprodutor masculino: 1responsabilidade: nenhumaescuto: korn, slipknot, sepultura, rage against the machine ,etc..blog: http://www.serverbr2.com/~somanima/blogger.htmlwebsite: http://www.serverbr2.com/~somanimaanimação recente: http://www.animacaonoflashmx2004.kit.net/home.htmlfotos: EUEU 2EU 3faloww...[]'s:blink: 182 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 nhoohoho... q bonitinhu você na primeira foto... heuhaeuhaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 hahaha essas fotos cara tu é louco mesmo ei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 realmente toninho você é um tanto quanto loucoPS: Só não gostei do q você fez com Bin Laden, o cara é meu heroi. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 e galera...agora vocês teraum a chance de conhecer o "satanista do forum SB" rsrsrsrs!!!Nombre: Jefferson Luiz SIlvaapelido: jls666anõs: 21 anõsciudad: Guarapuavaprovincia: Paranáacupacion: publicitáriocumple anõs: 01/03/82espuerte: CSAGORA ATENÇÃO TODAS AS MULHERES DESTE FORUM...A FOTO:clique!!!entaum este sou eu!!!! rsrsrsrsrs! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 hahahahaha... q gato você einh?! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guga Colunista Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Quem? Eu? Obrigado! ;) :lol: Em breve... minha sala no MSN, com Bot de games e tudo! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 POh gente!! por increvel q pareça Ainda não tinha visto esse topi mas vou Flar mais um pouco sobre eu!Nome: RenatoApelido no forum: ResopiApelido cotidiano: Gordo (sou gordo mesmo) ICQ: 116911302idade: 17Cidade: Ribeirão Pires - SPEscolaridade: Cursando o 3º colegial em escola publica (por isso escrevo q nen semi analfabeto!)Faculdade: Pretendo Fazer Ciencia DA computação!Comida Preferida: Todas aquelas q não se mexe!esporte: DurmirFoto: xiiii só tenho foto da minha orelha!! Interesses: MULHER :D Hobby: De ceda! (como diz carla Perez <_< ) => Brincadeira Eu gosto de centar na frente do meu pc da meia noite athe umas 8 horas da manha com uma garrafe de coca-cola e ficar criando virus, HP, programas, etc...Musica: Cradele of filth, system of down, korn, slipktnot e outrosEmprego: Atualmente dedicando me ao vestibulares, mas eu trabalho como Consultor para pequenas, medias empresas provendo soluçoes na area de programaçoa paar descktop, HP, e Servidores de Intranet. especializado em VB, SQL server 2k, ASP.acho q já falei bastante sobre eu!!! (obs: meu cabelo é vermelho e minha orelha esta limpa na foto viu!!!!!!! :lol: )falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Nome: Eloah Cristina A. P. da CunhaAmo: Td minha familia, e meu amado namorado Wagner com quem um dia irei casar!Apelido: eloahcristinaIdade: 17anosCidade: São PauloOcupação: trampuz, colégio, técnico, inglês....Email: eloahcristina@upmasters.comiOlhos: Castanhos escurosCabelos: castanho claroMúsica: linkin park, papa roach, metallica, limp biskit, etc....Website: www.upmasters.comFotos: EuzinhaFuizzzzzzzzzzzzzzzz :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 seja bem vinda Crist..... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Nome: Andie Tbnage: 20Profissao: ando morgando por ai...estudo nas horas vagas, jornalismo na p*** Curitiba-PRadoro: ahh, tanta coisa...web, poesia, teatro, cinema, chocolate , rock and roll, etc...odeio: piorou...mais coisa ainda...hehehehe, fila, pagar conta, dor de dente, sol quente na hora de trabalhar, falta de grana...etc...tenho blogs q ando brincando por ai...é isso... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rose Postado Outubro 12, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2003 :rolleyes:ola pessoal sou iniciante tenho muito que aprender preciso da ajuda de todos JESUS LOVE YOU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 Isso não acaba mais? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 :rolleyes:ola pessoal sou iniciante tenho muito que aprender preciso da ajuda de todos JESUS LOVE YOU Jesus?nussa...Jesus saves us all!!!!huahuauahuahuahuahuaAve Lua negra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.