V!RuS Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Ae Galera não quero ficar de fora..Nome: Valter Bomtempo JuniorApelido: V!RuSIdade: 17anosCidade: Americana, SPOcupação: trampuz, colégio, estagio, muiehEmail: virustrojam@yahoo.com.brOlhos: Castanhos ClarosCabelos: castanho claro (Quase loiro)Música: P.O.D., Linkin Park, Papa Roach, Metallica, Limp Bizkit, IronCutição: Jogar Cs com minha clan (N0_CL4N), sai pra balada, MuiehFotos: Meu Pc é minha cara De uma Olhada AVATARICQ: 166644249Por acaso existe alguém de Americanavlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 e galera...agora vocês teraum a chance de conhecer o "satanista do forum SB" rsrsrsrs!!!Nombre: Jefferson Luiz SIlvaapelido: jls666anõs: 21 anõsciudad: Guarapuavaprovincia: Paranáacupacion: publicitáriocumple anõs: 01/03/82espuerte: CSAGORA ATENÇÃO TODAS AS MULHERES DESTE FORUM...A FOTO:clique!!!entaum este sou eu!!!! rsrsrsrsrs! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: hahaha!!você não tem cara de satanista!!!!!Podia ate fazer parte duma boy band!! hhihihihihihi=) :D zoaçao viu?!hauahuahuhauhauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 mas uma boys band tipo assim, os backstreat boys?? ou como esses manés ae do pop star??rsrsrsrsrsrsrsrsr eu ainda prefiro Iron, Sepultura, Pink floyd, Guns e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 mas uma boys band tipo assim, os backstreat boys?? ou como esses manés ae do pop star??rsrsrsrsrsrsrsrsr eu ainda prefiro Iron, Sepultura, Pink floyd, Guns e etc... hauhauhauauauhua...Bsb e pop stars!!! uhuuuu!!!! você SABE DANÇAR DAQUELE JEITO?????HAUHAUHAUHUAUA...quanta besteira...mas...bom gosto!!!!não sou fa de guns, acho o axl meio Ricky martin!!!!hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 mas uma boys band tipo assim, os backstreat boys?? ou como esses manés ae do pop star??rsrsrsrsrsrsrsrsr eu ainda prefiro Iron, Sepultura, Pink floyd, Guns e etc...hauhauhauauauhua...Bsb e pop stars!!! uhuuuu!!!! você SABE DANÇAR DAQUELE JEITO?????HAUHAUHAUHUAUA...quanta besteira...mas...bom gosto!!!!não sou fa de guns, acho o axl meio Ricky martin!!!!hehehehe que besteira é essa? :blink: Axel Rose = Rick Martin? eu mereço..... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 que besteira é essa? :blink: Axel Rose = Rick Martin? eu mereço..... <_< Pô é mesmo, olha só o cara zuando o Rich Martin uahauahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 que besteira é essa? :blink: Axel Rose = Rick Martin? eu mereço..... <_<Pô é mesmo, olha só o cara zuando o Rich Martin uahauahuahuahau heheheh :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 :D vamos zoar ele mesmo, ele merece!!!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Ae Galera Entrem no meu fotolog q acabei de criar..www.fotolog.net/virus_vlw ae lá tem foto minha ..deixem comentarios firmeza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Meninos & Meninas!!Quem nunca assistiu desenho ? Algums gostam de um, outros gostam de outros ?Cherto ? Chertu...Eu, particularmente, sou fãn de carteirinha do X-Men, embora também curto de montão Salsicha e Scooby [meu, eles são muito figuras] e, é claro, não poderia ficar de fora, OS SIMPSONS!!!Agora Dragon Ball, e compania limitada eu não manjo nada. Só sei quem é o MandiBull, o saco de mulculo ROSA. Apanha, apanha e não morre... tá louco viu.Bom, sei lá cara, só vim aki mesmo pra dizer minha opinião sobre os desenhos, como eu vi algumas opiniões, vim deixar a minha também, afinal, sou também um colaborador.Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 desenhos??????????vamos lá!!!!Chaves e Simpson liderando disparadamente.........................X-men..... hum...... desenhos mais antigos (quando eu era menor)... pica-pau, tom&Jerry, etc........e......sei lá...hehehe nem vejo mta tv mais...mas curto seriados de canais fechados (Sony, Fox, Warner).........é isso ae... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Meninos & Meninas!!Quem nunca assistiu desenho ? Algums gostam de um, outros gostam de outros ?Cherto ? Chertu...Eu, particularmente, sou fãn de carteirinha do X-Men, embora também curto de montão Salsicha e Scooby [meu, eles são muito figuras] e, é claro, não poderia ficar de fora, OS SIMPSONS!!!Agora Dragon Ball, e compania limitada eu não manjo nada. Só sei quem é o MandiBull, o saco de mulculo ROSA. Apanha, apanha e não morre... tá louco viu.Bom, sei lá cara, só vim aki mesmo pra dizer minha opinião sobre os desenhos, como eu vi algumas opiniões, vim deixar a minha também, afinal, sou também um colaborador.Abraços!!!! é Mayinbuu q escreeeve... hehehe tá, respondendo a pergunta... eu assisto Animes e leio mangás '¬¬ ver desenho p/ mim é a coisa mais normal do universo... ehuaheuhaeuhaeeu tb aadoooroo muito X-Men e Simpsons...! assisto ppg, coragem, samurai jack... o q tiver passando eu assisto... e o q for anime eu acompanho... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 sem dúvida alguma Simpsons... o laboratório de Dexter e Du,Dudu e edu...falei...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 aêw...a vaca e o frango, simpsons, du, dudu e edu (tb), a caverna do dragão (quem lembra?), pantera cor de rosa (essa é show) e por aí vai..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Ae Galera to no SB faz tempo mas ainda não me integrei muito..Então vai api minhas aprensentações-Nome: Eloah CristinaIdade: 17anosCidade: São Paulo, SPOcupação: Namorado, Colégio, Técnico, Inglês e EstágioEmail: eloahcristina@upmasters.comOlhos: Castanhos EscurosCabelos: castanho claroMúsica: Linkin Park, Papa Roach, Metallica, Limp Bizkit.......Cutição: namorar, ver filme, navegar na web, escrever minhas colunasAté+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Opa....seja bem vinda à nossa "Integração" Eloah... :DMúsica: Linkin Park, Papa Roach, Metallica, Limp Bizkit.......Mutu baum!!!!...... falto só Foo Fighters...RHCP....hehehe......=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Putzzzzzz... :o não tinha vistu este tohpico ainda...! Tipo, o objetivo deste tohpico, primeiramente, era a apresentação do pessoal. então vô participah tb.Nome: Fernando HegetoNascimento: 28/02/84Ocupação: Web Designer e estudante de Administração de EmpresasGostos: Mulheres, violaum, mulheres, dormir, mulheres, navegar, mulheres...Porfólio: www.xbarara.kit.netPessoal: www.barara.kit.netBandas: INCUBUS, Stone Temple Pilots, Puddle Of Mud, REd Hot, BOn Jovi, GUns N' Roses, Nirvana, BLink, Green Day, Beatles, Aerosmith, The Pixies, The Strokes, Bad Religion, Frejat, CApital, Raul Seixas, Engenheiros, Foo Fighters, Goo Goo DOlls, Hoobustank, Led, Limp Bizkit, Linkin Park, Papa Roach, BLind Melon, MEgadeth, Rappa, Oasis, Paralamas, Raimundos...Música: Pardon Me (Acoustic) - IncubusFilme: Comédia em geralFotos:http://www.barara.kit.net/imagens/bara02.jpg http://www.barara.kit.net/imagens/bara003.jpg http://www.barara.kit.net/imagens/bara005.jpg http://www.barara.kit.net/imagens/bara002.jpg http://www.barara.kit.net/imagens/bara007.jpg http://www.barara.kit.net/imagens/bara009.jpg http://www.barara.kit.net/imagens/bara011.jpg http://www.barara.kit.net/imagens/bara012.jpg http://www.barara.kit.net/imagens/bara013.jpgAcho q é isso! Tipo, fico bobo de ve como a homarada desse fohrum cai matando em qualqueh garota q aparece pra tirar um duhvida. AHuhauAuHAuhhu! TAradoss!Anão, apresente a irmãzinha, ou pelo menos uma fotinha! :rolleyes: Flwz, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 vlw diraol!!!eu curto foo fighters também!! :P até+ B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Ah, esquecih da melhor foto...! UAuhahuAHUAUHAHUhttp://www.barara.kit.net/imagens/bara01.jpg :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 errrrrolha o barara falando... hauhauhauhahua.....brincadera...foto??? hum.... vou postar umazinha aqui....hehehe....OLHA EU!!>>>>> SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 HeheheOia eu aki de novu!! Só que vou me apresentar agora:Nome: Wellington Rodrigues;Apelido: [uRSOLOUCO];Idade: 21 Anos;Est. Civil: Solteiro; Time: Corinthians;Sonho: Ser Rico;Gosto: de Mulher;Odeio: Falsidade & Pagode;Filme: Stigmata & Matrix(Reload);Estudo: Completo - So falta a facu;Especialidade: Beijo;Informatica: Microsoft / ASP/ VB/ SQLServer/ Access/ .Net (Where Here)/ XML;Procuro: Uma namorada;Desenho: X-Men/ Simpson/ Scoob-doo;Musicas: Rock in Roll;Site: http://localhost/Ocupação: DesenvolvedorO.Atual: Analista Help DeskCitação: Vide Assinatura.Softwares: DreamWeaver Mx, SQL2000, XP-Pró, VB, AccessIcq: 140498710MSN: ursolouco@MSN.com/ ursolouco@hotmail.comBebidas: SKOL / SKOL Beats.Acho que já tá bão, se quiser saber mais sobre mim, manda e-mails, procura no icq, ou MSN.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustaco [Skith] Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Name: Gustavo HenriqueVulgo: Tipim e SKITHIdade: 18www: Eu fiz várias em sociedade!Hobby: Skate, meu pc, CDJ(arranho um pouco como DJ) e brincar com minha gatinha Siamesa(a Beepy)Música: Eletrônica, Techno-House, Drum´n Bass, Heavy(relax) e odeio pagode Vício: Counter-Strike, namorar, correr e dar uns rolehs de Sk8Odeio: Pagode(né?!!); Gastar dinheiro, que me provoque e odeio a situação atual do BrasilFrase: "Para que o MAL triunfe é necessário que os homens BONS nada façam" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 também vo não é?...Nome: Gabriel KoerichApelido: bLoOdIdade: 13 anosTime: A merda do Avai <_< Odeio: PagodeEstudo: Ginásiu - 8ª =/Informatica: Na assinatura tm...Musicas: RockSite: v AssinaturaOcupação: achu q tm na assinatura =/Softwares: DreamWeaver Mx 2004, PhotoShop 7.0.... Paint... (ow brinkadera..)MSN: gabriel_koerich@hotmail.comVício: Cs, Net, Webdesign.. sei lá =///fuizz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Ai vou eu então!Nome: Guilherme DelaiIdade: 12Time: CorinthansMusika: Rock Nacional : Detonautas, CPM 22, Charlie Brow, Jota Quest...Hobbies: Musika, Meu PC, Designer, assitir TV e sair com meus amigos e amigas. :rolleyes: Vícios: Conter-Strike, meu pc e sair com meus amigos. :( No pc mexo com: Fireworks, Frontpage, Flash(newbie)Linguagems: HTML, JS e PHP(newbie)ICQ: 167541398MSN: guilhermedelai@hotmail.comE-mail: gdelai@bol.com.brWeb Sites: Master Help & Arroto e PeidoFrase: GLOBO, AGENTE SE VÊ POR AQUI!É isso... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Nome: Egon Elemar Braun FilhoIdade: 17 anosSexo: MasculinoNascimento: 26/02/1986 20:30Signo: PeixesApelidos: slipknot, slipknothings, shudder(não uso mais), eguinho (familiares hehehe)Namorada: Natália Gregório Alonso, 17 anos-----------------------------------------------------------------------------------------------Gosto de Musica: New metal, Grunge, Black Metal, Heavy Metal, um pouco de Trash e Melodic Metal...Bandas: slipknot, mudvayne, cradle of filth, killswitch engage, soilwork, System of a Down, Adema, Korn, Tribunall (www.tribunall.com.br), Choldra(só pra fazer uma média, www.choldra.com), Nightwish, Nirvana, Alice in Chians, Pearl Jam, Nickelback (podem rir mas acho legal), um pouco de Sevendust e de Incubus, Ill Ninãoo, Pantera, Slayer, e mais algumas...Hobbies: Estudar e Namorar e faezr freelancing hehehehe e escrever poemas e músicas e script e páginas pra web e sistemas (vixi ainda bem q minha pof de portugues não usa o forum!)...No momento: to no siote do scriptbrasil, tcnu no IRC #linuxajuda, #thb e #slipknothings, ouvindo Drowning Pool - tear Away (muito boa)...Smiles Prediletos: :D :lol: :) Interesses em Informática: TD o der pra aprender-----------------------------------------------------------------------------------------------Bairro: Jardim RepresaCidade: São Berbnardo do CampoEstado: São Paulo - capitalCEP: vocês acham mesmo q iria dizer???TEL: nem a ***....ICQ: 120952509MSN: eguinho@hotmail.com-----------------------------------------------------------------------------------------------Frases: "Só há dois dias na sua vida em que você não pode faezr nada: o ONTEM e O AMANHÃ""Tudo o que tenho esta morto então eu vou levar você comigo" Disasterpieces - SLIPKNOT-----------------------------------------------------------------------------------------------Site: www.slipknothings.com.brE-mails: webmaster@slipknothings.com.br / postmaster@slipknothings.com.br / Send Shit To: eguinho@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.